Winter Stage Birdview

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História

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Continental Winter Tires


A Continental tem um histórico de inovação que remonta a mais de 140 anos e é reconhecida como a empresa líder no fornecimento de tecnologia para a indústria automóvel. Criamos o nosso primeiro pneu de camião de inverno em 1937. Desde então, reinventamos constantemente o pneu e os serviços que o acompanham, com o objetivo de criar soluções inovadoras para a gestão profissional de pneus. Esta dedicação e um elevado nível de conhecimento interno são uma das muitas razões pelas quais os pneus Continental são uma das escolhas mais eficientes e seguras para camiões e autocarros.

1937Estradas cobertas de gelo ou neve profunda que possam interromper o tráfego já não são um obstáculo. Os veículos pesados ​​equipados com pneus fora de estrada da Continental podem agora viajar pelas montanhas invernais com a mesma precisão e segurança que no verão.
1953A 17 de novembro de 1953, os veículos de teste equipados com pneus Continental M+S cruzam o Passo de São Gotardo, a uma altitude de 2112 metros. A Continental passa assim com sucesso o primeiro teste de pneus de inverno de que há registo.
1955Pneus Continental M+S para veículos comerciais. Com base em inovações no segmento de automóveis de passageiros, são agora lançados os primeiros pneus M+S no setor dos veículos comerciais, lançando assim as bases para uma posição de liderança, por parte da Continental, na área dos pneus de inverno para camiões.
1960Graças aos padrões de piso otimizados, os pneus de inverno oferecem até 50% mais aderência em estradas cobertas de neve e, portanto, menores distâncias de travagem em comparação com pneus de veículos comerciais comuns.
1970A construção do pneu muda de camada de estrutura cruzada para carcaça radial, garantindo assim a possibilidade de recauchutagem.
1980Os pneus de inverno de camião da Continental estão disponíveis em várias dimensões. Graças a uma variação das lamelas e a um novo tipo de contorno do pneu (mais largo e plano), a quilometragem do pneu de Inverno e o seu nível de ruído, em particular, revelam uma melhoria notável.
1990Apresentamos uma nova e elucidativa etiqueta para a linha de produtos para veículos comerciais da Continental: A categoria Escandinávia indica que estes pneus de inverno são especialmente adequados para as condições mais difíceis. Além dos pneus para eixos motrizes e eixos de direção, a gama inclui também um pneu de inverno especialmente desenvolvido para reboques e eixos de arrasto.
2000Foi desenvolvida uma nova geração de pneus de inverno da Escandinávia para uso em eixos de direção, tração e reboque.


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