Produtos para Pesados

Construction Innovation Day 2018
Dois mundos. Uma solução.

Conti EcoRegional HS3

Conti EcoRegional HS3

Regional

Autoestrada

M+S

3PMSF

Eixo de direção

O novo Conti EcoRegional – desenvolvido para reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO₂.

Factos

O novo Conti EcoRegional – desenvolvido para reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO₂.

  • Baixa resistência ao rolamento devido ao novo composto do piso e à inovadora tecnologia de processo "Tecnologia Diamante", que permite poupança no consumo de combustível e redução nas emissões de CO2
  • Máxima aderência e precisão da direção em todas as condições climatéricas devido à escultura do piso recortada com lamelas profundas e largas
  • Elevada quilometragem devido à fórmula inovadora do composto de borracha do piso 
  • Nova geometria do canal longitudinal "W-groove" para reduzir as fendas longitudinais nos ombros devido a impactos e/ou fadiga
Conti EcoRegional HS3

Características Técnicas

A tecnologia inovadora de processo "Tecnologia Diamante": novo processo de produção de pneus com máxima eficiência no consumo de combustível

As coisas boas exigem tempo. Por isso, para obter máxima eficiência no consumo de combustível na gama Conti EcoRegional HS3, desenvolvemos uma tecnologia inovadora no processo de fabrico chamada "Tecnologia Diamante". Tal como nos longos períodos de formação dos diamantes, esta tecnologia de processo implica curar os pneus a temperaturas relativamente baixa, o que demora mais tempo. Assim, as cadeias poliméricas e os outros constituintes do piso têm mais tempo para se interligarem e criarem ligações mais fortes entre si.

  • A inovadora "Tecnologia Diamante": os polímeros e outros constituintes do piso  têm mais tempo para se interligarem e criarem ligações mais fortes entre si, de modo a conferir maior homogeneidade e diminuir e diminuir a fricção interna entre as cadeias poliméricas.
  • A menor acumulação de calor resulta em menor resistência ao rolamento, menor consumo de combustível e redução das emissões de CO2


Para um desempenho notável em percursos regionais: o desenho do piso

  • Nova geometria do canal longitudinal "W-groove" para reduzir as fendas longitudinais nos canais longitudinais devido a impactos e/ou fadiga (aplica-se às dimensões 315/70 R 22.5 e 385/55 R 22.5)
  • Máxima aderência e precisão da direção em todas as condições climatéricas devido à escultura do piso recortada com lamelas profundas e largas. A escultura de piso foi otimizada para um desgaste uniforme e elevada quilometragem
  • As lamelas profundas e larga garantem o escoamento da água eficaz para reduzir as distâncias de travagem em piso molhado.