Regional
Autoestrada
Eixo de tração
M+S
3PMSF
Quando a eficiência do consumo de combustível se une a um desempenho notável.
A nova tecnologia inovadora do composto do piso Conti InterLock resulta numa ligação mais homogénea e forte entre as cadeias poliméricas e os materiais de enchimento. Esta característica traduz-se numa redução da resistência ao rolamento, aumento da eficiência de consumo de combustível e redução das emissões de CO₂.
Não devemos mudar um sistema que funciona. Por isso, adotámos a escultura do piso do nosso consagrado Conti Hybrid HD3 para lhe proporcionar o máximo desempenho em estradas montanhosas e sinuosas. Com a nova fórmula do composto otimizada em termos de resistência ao rolamento, a escultura do piso é o mesma, mas o desempenho vai favorecer a eficiência do consumo de combustível.
A escultura do piso oferece-lhe:
A classificação de aderência em piso molhado indica o nível de performance do pneu em condições de chuva, com o desempenho classificado desde A até E. Uma classificação elevada significa distâncias curtas de travagem em estradas molhadas.
Uma resistência ao rolamento reduzida poupa combustível e diminui as emissões de CO2. Pneus de classe A proporcionam a melhor eficiência energética, com o consumo de combustível a aumentar até à classe E.
Isto representa o ruído exterior gerado pelo pneu, medido em decibéis. O rótulo mostra o nível de ruído em classes de A até C.
Adicionalmente aos três valores do rótulo, encontra também pictogramas - se aplicáveis - relativos à performance em condições severas de neve (3PMSF) e/ou aderência no gelo (esta última aplica-se apenas a automóveis de passageiros).
Com o gerador de rótulos da UE, pode aceder às classificações específicas dos seus pneus Continental. Para detalhes adicionais sobre o Rótulo de Pneus da UE (2020/740) por favor clique aqui.