Há algo de errado com os seus pneus?
Nós desenhamos e fabricamos pneus premium para sua segurança e prazer ao conduzir. Quando conduz com pneus Continental e suspeita que há algo errado com eles, podemos ajudá-lo e fornecer suporte profissional para solucionar as suas dúvidas.
Utilize a experiência em pneus para investigar
Existem muitos parâmetros que influenciam o nível de desempenho ideal de um pneu. Para ajudá-lo a compreender algumas das falhas de pneus mais comuns, produzimos um guia de referência.
No entanto, nada substitui a inspeção física dos pneus realizada pelo seu especialista local em pneus. Esses especialistas técnicos estão disponíveis num dos nossos parceiros de retalho locais para apoiá-lo. Recomendamos que marque uma visita num deles o mais rápido possível. Um bom ponto de partida seria a loja / concessionário onde comprou originalmente os pneus.
É bom saber - Cobertura da garantia
Todos os nossos pneus são cobertos pela nossa extensa política de garantia. Dependendo da estrutura legal do seu país (os detalhes podem variar), a maioria dos mercados está coberta por um período mínimo de garantia de dois anos a partir da data em que comprou o pneu. Como a sua garantia é baseada no seu contrato de venda no local de compra, deve primeiro consultar a loja / revendedor onde comprou o (s) pneu (s) originalmente, se não puder fazer isso, recomendamos que visite um revendedor de pneus que comercialize as nossas marcas - para ajudar a tratar do seu problema de garantia.
Informamos e formamos regularmente os nossos distribuidores, bem como parceiros de retalho, sobre possíveis falhas nos pneus e sobre os nossos processos de tratamento de reclamações de garantia. Se o seu revendedor local identificar uma condição de pneu que está potencialmente sujeita à garantia do fabricante, eles normalmente apresentam o caso à Continental em seu nome. Faremos todos os esforços razoáveis para apoiar o seu distribuidor local com uma decisão rápida e justa sobre a sua reclamação de garantia.