Produtos para Ligeiros / Van / 4x4
A elevada rigidez dos blocos no centro do padrão do piso e o grande número de lamelas com máxima formação de arestas de aderência proporcionam uma maior potência de travagem e estradas molhadas ou com gelo.
Os numerosos blocos e lamelas nos ombros do pneu criam múltiplas arestas de aderência e, consequentemente, uma tração mais eficaz na neve.
Devido a uma distribuição uniforme da rigidez dos blocos e à correspondente distribuição uniforme da pressão na superfície de contacto com o solo, o pneu apresenta um desgaste inferior e mais uniforme, o que melhora o rendimento quilométrico.
A revista Alemã UHP sport auto (D) publicou na sua atual edição (11/2013) o Winter Tire Test 2013. A dimensão do pneu era de 245/40 R18 V num Audi TT RS.
Resultado para o ContiWinterContactTM TS 830 P: "Altamente Recomendado"
Sobre o WinterContactTM TS 830 P:
+ comportamento de condução bastante equilibrado em todas as categorias
+ boa travagem, estabilidade e precisão em piso seco
A AutoBild allrad (D), edição de 11/2012, publicou o Winter Tire Test 2012. Dimensão testada de 235/55 R 17 num Audi Q3.
Resultado para o ContiWinterContactTM TS 830 P: "vorBILDlich - Testwinner"
Sobre o ContiWinterContactTM TS 830 P:
+ muito bom em situações de neve
+ pneu equilibrado no geral
+ boas características de manuseamento em condições secas e molhadas
A AutoBild sportscars (D), edição de 11/2012, publicou o Winter Tire Test 2012. Dimensão testada de 225/45 R 17 num Golf 6.
Resultado para o ContiWinterContactTM TS 830 P: "vorBILDlich"
Sobre o ContiWinterContactTM TS 830 P:
+ forte no geral
+ bom no Inverno
+ curta distância de travagem em piso molhado
+ características de condução estáveis com um comportamento de direção precisa
+ melhor conforto de rolamento
+ melhor em termos de consumo de combustível
A revista Auto Bild (D), edição 39/2011, testou vários pneus de Inverno de dimensão 225/45 R17 H/V num BMW 3 Series.
Resultado para o ContiWinterContactTM TS 830 P:
"Recomendado"
Sobre o ContiWinterContactTM TS 830 P:
Os pneus com elevado desempenho em piso molhado (Classe A ou B) exibem uma distância de travagem mais curta em estradas molhadas, sendo portanto mais seguros em tempo de chuva. Como acontece com a eficiência de combustível, a classe D não é usada - nem está nos planos usar a classe G.
Os pneus contribuem em até 20% do consumo de combustível do seu veículo, portanto se pretende fazer mais alguns quilómetros por cada depósito de combustível, deve escolher pneus com uma classificação de eficiência de combustível alta. Assim emitirá também menos CO2.
O ruído exterior do pneu é medido em decibéis, em comparação com os limites legais. Uma onda preta indica o melhor nível de ruído, três ondas indica o pior.
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Descubra mais aqui