Produtos para Pesados

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Pneus para Mercadorias

Dos bastidores

Os testes mais avançados

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Pneus de teste equipados com elementos eletrónicos de vanguarda, análises químicas em laboratório, imagens de raios-x e até tomografia computorizada: os métodos de teste da Continental para desenvolver o pneu perfeito estão cada vez mais sofisticados e fornecem mais dados ao nosso colega preferido – o computador.

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Puxar, rasgar, forçar: a borracha sob pressão

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Um pneu pode ter até 15 tipos diferentes de composto de borracha. Na Continental, analisam-se com rigor os melhores compostos para componentes e modelos específicos, recorrendo a todos os métodos imagináveis, muita experiência e ainda mais esforço.

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De um lançamento para outro

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Por trás de cada novo pneu para veículos comerciais da Continental que entra no mercado estão talentos como Andreia Bessa e José Esteves. São engenheiros de desenvolvimento que transformam boas ideias em pneus melhores – geração após geração.

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O fabricante de borracha

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A borracha não é toda igual. No laboratório de Fred Waldner, são criados anualmente mais de 10 000 novos compostos. Só os melhores chegam aos pneus Continental.

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Quatro anos de suor e borracha

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Os especialistas em desenvolvimento de pneus procuram sempre manter-se a par das exigências dos clientes e dos regulamentos oficiais, para não falar do seu combate permanente com as leis da física e da química. E, embora não consigam fazer a quadratura do círculo, a nova família de pneus híbridos deixa a Continental muito perto disso.

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Suspense em Korbach

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A Continental produz pneus para aplicações especiais em Korbach, na Alemanha – são os únicos ainda fabricados num país ocidental industrializado. Pode fazê-lo graças a uma máquina desenvolvida por funcionários engenhosos.

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Uma vida mais calma? Nem pensar!

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Wilhelm Pollmer, uma instituição da Conti, trabalha em Korbach há 44 anos: adquiriu aptidões manuais em trajetória ascendente na Continental, iniciando a sua aprendizagem como afinador de máquinas no final da década de 1960. Hoje, ocupa-se da manutenção e reparação das máquinas que a Continental utiliza aqui para produzir pneus para aplicações comerciais especiais.

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