Produtos para Ligeiros / Van / 4x4

stage_image1_lg

Tecnologia

Vedação de furos com tecnologia avançada ContiSeal™

Não deixe um pequeno furo parar uma grande viagem.

topic_intro_image1

ContiSeal™ é uma tecnologia inovadora desenhada para vedar furos no piso do pneu.

Factos

  • O ContiSeal™ minimiza as consequências dos danos causados no piso do pneu: furos com até 5 mm de diâmetro (por exemplo, causados por pregos) são imediatamente vedados graças a uma tecnologia exclusiva
  • Mobilidade constante sem alteração da performance de quilometragem – não é preciso parar de imediato nem substituir o pneu (veja as instruções técnicas no verso)
  • Performance de condução sem restrições, idêntica à de um pneu sem tecnologia ContiSeal™ em condições normais
topic_intro_image1

Sobre a Tecnologia

O ContiSeal™ é uma tecnologia desenvolvida  pela Continental para vedar furos no piso do pneu. Em caso de perfuração por objetos estranhos, como pregos, não é necessário substituir o pneu de imediato, e os furos mantêm-se vedados mesmo que o objeto se liberte do pneu.

O ContiSeal™ é uma camada de vedante viscosa e aderente. É aplicada na parte interior do piso do pneu. O ContiSeal™ veda 80% de todas as perfurações do piso do pneu, reduzindo consideravelmente o risco de furos. Os pneus com o sistema ContiSeal™ estão visivelmente identificados com um símbolo na parede lateral e são compatíveis com todas as jantes normalmente disponíveis.

Iniciar
contiseal_movieImage

Instruções técnicas:

  • Para garantir condições ótimas utilize um Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS).
  • Não é necessário parar de imediato para mudar um pneu. A sua viagem pode continuar.
  • Se detetar um furo, o pneu deve ser rapidamente examinado por um especialista.

topic_intro_image1

Detalhes Técnicos

Um pneu com a tecnologia ContiSeal™ contém uma camada de vedante viscosa e aderente que reveste o interior do piso do pneu. Esta camada veda quase instantaneamente qualquer perfuração (até 5 mm de diâmetro, no piso do pneu), mantendo o ar no interior do pneu, mantendo o pneu insuflado e assegurando a mobilidade do veículo.

topic_intro_image1

Quando um pneu convencional é perfurado a parede lateral pode ficar comprimida entre a estrada e a jante causando uma situação potencialmente perigosa, já que o pneu pode rebentar ou soltar-se da jante.

topic_intro_image1

Este website utiliza cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Descubra mais aqui